SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

Retornar á página principal


 

OS MALEFÍCIOS DO LEITE E SEUS DERIVADOS.

#metodoayal #lifestyle #estetica #denisonayal #bemestar #cura #cancer #diabetes #longevidade #gerontologia #antienvelhecimento… | Instagram

_________________________________________________________________________________________________________________

 

OS  BENEFÍCIOS DO KEFIR  NA  SAÚDE.

Clique abaixo para acessar o link.

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Kefir

 

http://www.mundoboaforma.com.br/11-beneficios-do-kefir-para-que-serve-e-propriedades/

 

 

 


ACABANDO COM A RENITE ALÉRGICA, A SINUSITE E BRONQUITE

ACABE COM A RENITE SINUSITE BONQUITE.mp4


                       Adoçante  Sucralose tome cuidado


Um dos ingredientes ativos de um adoçante artificial muito popular pode limitar o efeito de alguns medicamentos, reduzir o número e o equilíbrio das bactérias benéficas no intestino e ainda alterar a secreção de hormônios.
O alerta foi feito pela equipe do Dr. Mohamed Abou-Donia, da Universidade Duke (EUA), em um artigo publicado no Journal of Toxicology and Environmental Health.
No artigo, os pesquisadores detalham experimentos envolvendo o adoçante artificial, composto de sucralose de elevada potência (1,1%) em solução de maltodextrina e glicose.
A sucralose é uma substância que vem sendo utilizada como alternativa a adoçantes artificiais como a sacarina e o ciclamato, e foi liberada pelas autoridades de saúde inclusive para gestantes, crianças e diabéticos.
Adoçante com gosto amargo
O experimento, feito em cobaias, incluiu o consumo do adoçante artificial por um período de 12 semanas.
O adoçante artificial resultou em vários efeitos adversos nas cobaias, incluindo redução da microflora fecal benéfica, maior pH fecal e níveis ampliados de expressão dos hormônios P-gp, CYP3A4 e CYP2D1, conhecidos por limitar a biodisponibilidade de fármacos administrados por via oral.
"Em concentrações normalmente utilizadas em alimentos e bebidas, a sucralose suprime as bactérias benéficas no trato gastrointestinal, com menos efeito sobre as bactérias patogênicas," disse Susan Schiffman, coautora do estudo.
"A maioria dos consumidores não tem conhecimento desses efeitos porque nenhuma etiqueta de aviso aparece em produtos que contenham sucralose," alerta ela.
A pesquisadora ressalta ainda que a mudança no equilíbrio das  BACTÉRIAS GASTROINTESTINAIS BENÉFICA tem sido 
tem sido associada com o ganho de peso e a obesidade.
Em níveis muito elevados, acima do encontrado no adoçante, a sucralose também causa danos ao DNA.
Mas os efeitos biológicos documentados na pesquisa ocorreram com os níveis de sucralose atualmente aprovados pelas agências reguladoras para uso em alimentos.


 

(Quem gosta de camarão, tome cuidado)
 

 VENENO FATAL - eu não sabia!

PARA CONHECIMENTO E DIVULGAÇÃO***UTILIDADE PÚBLICA**

Em Taiwan, uma mulher morreu de repente com sinais de hemorragia em seus ouvidos, nariz, boca e olhos.
Depois de uma autópsia preliminar, foi diagnosticado como "causa mortis" envenenamento por arsênico. Mas qual foi a origem do arsênico?
A polícia, então, iniciou uma profunda e extensa investigação. Um professor de medicina foi convidado para ajudar a resolver o caso.

O professor cuidadosamente examinou os restos existentes no estomago da vítima, e, em menos de meia hora, o mistério foi elucidado.
O professor disse: "O óbito não se deu por suicídio nem por
assassinato, a vítima morreu acidentalmente por ignorância!"

"O arsênico foi produzido no estomago da vítima".
A vítima tomava Vitamina C todos os dias, que por si só não é nenhum problema.
O problema é que ela comeu uma quantidade grande de camarão no jantar.
Entretanto, na mesma ocasião, a vítima também tomou Vitamina C; é aí onde reside o problema.

Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos,descobriram através de experiências, que alimentos, como camarão "casca mole" contem alta concentração de compostos de 5-potássio,arsênico.

Tais alimentos frescos, por si só, não são tóxicos para o corpo humano!
Entretanto, ao ingerir a Vitamina C, devido a uma reação química, o inicialmente não tóxico 5-potássio-arsênico (como anidrido também conhecido como óxido arsênico, As2 O5) se converte no tóxico 3-potássio - arsênico (ADB anidrido arsênico), também conhecido como
trióxido de arsênio (As2 O3), que é popularmente conhecido como arsênico !

Dessa forma, como medida de precaução, NÃO coma camarão quando ingerir Vitamina > > 
VITAMINA C + CAMARÃO = VENENO FATAL

Depois de ler isto, por favor, encaminhe este texto a tantos quanto puder.

Ana Lúcia da Silva Lages
Médica do Hospital São Luiz-SP - repassando,pois acho bom que todos tomem conhecimento

 

Como Identificar e Tratar a Má Circulação Sanguínea

 

Seu sangue faz um trabalho fantástico para transportar nutrientes e oxigênio para todas as partes do seu corpo e, por isso, se você tem um problema com seu sistema circulatório, ele pode afetar toda a sua saúde. A má circulação normalmente decorre de outros fatores, mas é importante que você esteja ciente dos sinais de alerta que indicam um problema, bem como dos passos que pode tomar para melhorar a condição. Este artigo mostrará alguns sintomas comuns da má circulação, bem como algumas dicas para tratá-la em casa.

  Os Sintomas da Má Circulação

1. Sensação de dormência
Quase todos nós, alguma vez na vida, já dormimos em cima do próprio braço e estamos familiarizados com aquela sensação de formigamento e dormência que resulta disso. Essa sensação surge porque você inadvertidamente limitou a sua circulação sanguínea. Se você possui com certa frequência uma sensação semelhante em seus membros, mas sem um motivo óbvio, pode ser um sinal de que a sua circulação sanguínea não está funcionando como deveria.
 
2. Perda de Apetite
Se você não sente fome mesmo se pula uma refeição, isso pode indicar um problema circulatório. Seu fígado envia sinais para o seu cérebro para dizer que você está com fome, mas só pode fazer isso quando recebe o fluxo sanguíneo adequado. Esse sintoma também pode causar a perda de peso ao longo do tempo, pois você come menos.

3. Frio nas mãos e pés

  Seu fluxo de sangue também é responsável por garantir que o seu corpo permaneça em uma temperatura saudável - esfregar as mãos quando estamos com frio, por exemplo, é uma resposta natural que todos nós temos para tentar incentivar o sangue a fluir mais rapidamente e nos aquecer. Se a sua circulação está comprometida, áreas do corpo com muitas terminações nervosas - como as mãos e os pés - podem ficar excepcionalmente frias.
 
4. Descoloração na pele
A cianose é uma condição caracterizada por uma ligeira descoloração da pele devido aos baixos níveis de oxigênio, logo abaixo da superfície da mesma. Se você tem má circulação, poderá observar sinais de cianose, e seus dedos das mãos e pés podem parecer-se ligeiramente feridos ou avermelhados.
 
5. Varizes
Se o seu sangue não está sendo bombeado como deveria, a pressão pode aumentar e fazer com que suas veias se torçam e inchem. As varizes resultantes tendem a aparecer na parte inferior das pernas e causar dores ou coceira. As varizes podem ser tanto um sintoma como uma causa da má circulação.

  6. Unhas quebradiças e queda de cabelo

  Suas unhas e cabelo podem fornecer alguns dos sinais mais claros de que o seu sangue não está distribuindo a quantidade necessária de nutrientes pelo seu corpo. O cabelo pode tornar-se fino, seco e até mesmo começar a cair, tanto em homens como em mulheres. Suas unhas ficarão mais fracas e mais propensas a quebrar.
 
7. Inchaço e úlceras nas pernas
Em casos extremos, a má circulação pode causar inchaço nas extremidades. Se as suas mãos ou pés começarem a inchar, isso pode ser o resultado de um fluxo de sangue lento, o que faz com que fluidos se acumulem. Úlceras na perna são partes inflamadas ou feridas na pele, caracterizadas por uma erupção que se recusa a ir embora. Se você notar manchas vermelhas ou inchaço em torno de seus tornozelos ou pernas, você pode ter problemas de circulação.

8. Exaustão
A diminuição do fluxo sanguíneo significa que menos oxigênio e nutrientes atingem os músculos e, assim, você acaba ficando cansado muito mais facilmente. Falta de ar, dores musculares e incapacidade de executar tarefas físicas que normalmente deveriam ser fáceis são todos indicadores de má circulação.

9. Aperto no peito

O seu coração bombeia o sangue para todo o corpo, mas também precisa receber uma abundância de fluxo para si. Se isso não acontece, você pode desenvolver angina, que é caracterizada por uma sensação de aperto no peito. Se a dor reaparece em surtos, isso pode ser um indicador comum de má circulação.

10. Baixa libido ou disfunção erétil

A má circulação pode causar problemas associados a libido tanto feminina quanto masculina, pois os órgãos reprodutivos requerem um fornecimento considerável de sangue para funcionar corretamente. O problema óbvio que pode afetar os homens é a disfunção erétil, enquanto as mulheres podem sofrer de ciclos menstruais irregulares e uma perda de energia e vontade de fazer sexo.

  11. Esquecimento e problemas de concentração
O cérebro é outro órgão que precisa ser alimentado com um fornecimento regular de oxigênio, e apenas recebe a quantidade necessária quando o seu sangue está fluindo como deveria. A má circulação afeta a sua capacidade de concentração e atenção no dia-a-dia, e pode ter um impacto negativo sobre as memórias de curto e longo prazo.
 
12. Problemas digestivos
Se o fluxo de sangue diminui, isto terá um impacto sobre um grande número de processos corporais e a digestão é um deles. Isso pode reduzir a frequência com que o seu intestino funciona e até mesmo contribuir para a constipação.
 
O que você deve fazer se tem má circulação?

Se você está exibindo muitos dos sinais de má circulação, é importante saber o que fazer a seguir. Em primeiro lugar, se você está preocupado com os seus sintomas ou se eles estão lhe causando grande dor e desconforto, é extremamente importante que você marque uma consulta médica imediatamente. A má circulação pode-se ser um sinal de outras doenças como a diabetes, doença arterial periférica, doença cardíaca, obesidade ou coágulos de sangue. Por isso, é extremamente importante fazer um check-up com o seu médico.
 
No entanto, há também uma série de mudanças de estilo de vida que podem ajudar a combater a má circulação, ou impedir que você desenvolva esse problema. Aqui estão alguns dos mais recomendados:
 
1. Mantenha-se em movimento.

É a natureza do mundo em que vivemos hoje passarmos uma quantidade enorme de tempo inativos e sentados. Entretanto, o seu sistema circulatório requer movimento para funcionar corretamente, e o exercício diário regular e uma caminhada pelo menos de 15 minutos, é a melhor maneira de manter o bombeamento de sangue funcionando regularmente e afastar os sintomas.
 
2. Não exagere no álcool ou estimulantes
Estimulantes como o café, bebidas energéticas e pílulas de dieta têm um efeito no seu sangue. Se você abusa deles, isso pode levar à má circulação e problemas maiores no futuro. Café e chá têm alguns benefícios para a saúde e você não precisa cortá-los completamente, mas tente reduzir para 2 a 3 xícaras por dia. Evite outros estimulantes completamente. Da mesma forma, o consumo de álcool deve ser limitado a não mais de 1 ou 2 unidades por dia.
 
3. Pare e relaxe
O estresse não é bom para o coração, e pode ter um impacto maior sobre a sua circulação sanguínea do que você imagina. Tire algum tempo para relaxar em um banho quente, fazer alguns exercícios de yoga, meditar por 5 minutos,  ou sentar-se em um quarto iluminado por velas perfumadas e ler. Seja qual for o relaxamento, o que importa é que você o faça!

4. Use óleo de alecrim

Músculos tensos e contraídos podem comprometer o fluxo de sangue e levar a problemas associados à má circulação. Se você sofre de cãibras ou sente tensão em torno do pescoço, ombros ou pernas, peça a alguém para massagear óleo essencial de alecrim misturado com azeite de oliva na área do problema. Use 20 a 30 gotas de óleo de alecrim para cada 60ml de azeite de oliva. Óleo essencial de lavanda pode ajudar também.
 

5. Combine banhos quentes e frios
Quando estiver tomando banho, tente aplicar água quente e logo depois fria nas áreas afetadas pela má circulação. A água quente faz com que o sangue vá rapidamente à região, e a água fria encoraja-o a acelerar de volta em direção aos seus órgãos. Pode ser um pouco desconfortável, mas isso ajuda a manter o movimento do seu sistema circulatório e sua pele oxigenada.
 

6. Adicione castanhas e sementes à sua dieta
Diversas castanhas e sementes contêm diferentes componentes que podem reduzir a inflamação e o dano oxidativo celular dentro de seus vasos e artérias, mantendo seu sangue circulando livremente. Nozes e amêndoas são duas das melhores castanhas para se consumir, e as melhores sementes incluem a linhaça, a chia e semente de abóbora . Para ver ainda mais alimentos que podem limpar suas artérias naturalmente.

7. Escolha a postura certa
O mau alinhamento da coluna vertebral é uma receita para a má circulação. Tente treinar seu corpo para que ele mantenha uma boa postura naturalmente, com alguns exercícios de yoga.
 
8. Crie a salada perfeita
Os vegetais são fantásticos para o seu coração e a função circulatória e, se você usar a combinação certa em sua salada, eles podem ajudar a impulsionar suas defesas contra a má circulação. Tente manter as coisas variadas - misture folhas verdes escuras, como couve ou espinafre, com pimentão, aipo, pepino, cebolas e azeitonas. Em vez de croutons, use as nozes e sementes mencionadas antes. Por último, adicione salsinha, uma das melhores ervas para uma circulação saudável.

9. Arranque o problema pela raiz

Alho, cebola e gengibre são vegetais de raiz que deveriam fazer parte da dieta de todo mundo. Eles têm incontáveis benefícios, incluindo a estimulação do sistema circulatório. Todos os três são excelentes anti-inflamatórios e podem ajudá-lo de muitas maneiras!

10. Mude para o chá verde
O chá verde é maravilhosamente saudável, e proporciona muitos dos benefícios dos estimulantes sem os problemas associados. Ele irá lhe fornecer muita energia, sem quaisquer efeitos adversos sobre a sua circulação sanguínea.
 
11. Olhe para os seus pés
Ou, mais especificamente, para seus sapatos. Pode parecer improvável, mas um bom par de sapatos pode realmente reduzir o impacto que andar tem sobre o seu corpo. Se os seus sapatos são muito apertados ou têm a forma errada, pode ser hora de trocá-los, para o bem da sua circulação.
 
12. Tempere sua vida
Muitas especiarias podem ajudar a melhorar a circulação, mas a pimenta caiena é considerada uma das melhores. Ela também estimula o metabolismo e limpa os seios da face, então você tem motivos de sobra para adicionar um pouco de calor ao seu prato favorito!
 
Nota: As informações e sugestões contidas neste site são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

 


 

A CAUSA PRIMÁRIA DO CÂNCER, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

A Causa Primaria do Cancer.htm

 

http://www.claudiocalazan.com/  Dr. Cláudio Calazan  Oncologista

 


MEDICINA NATURAL - VÁRIOS TEMAS IMPORTANTES - VALE A PENA ASSISTIR OS VÍDEOS.

CLIQUEM NO LINK ABAIXO.

http://curartenaturalment.blogspot.com.es/

 


O que é Ebola?

 

 

É  um dos vírus mais mortais do planeta porque mata até 90% das pessoas infectadas.

Ele foi identificado pela primeira vez em 1976 no Zaire, atual República Democrática do Congo, nas proximidades do rio Ébola, que lhe deu o nome.

O vírus causa uma doença conhecida como febre hemorrágica ebola.

Não há vacina ou cura. O vírus se espalha através do contato com fluidos corporais de uma pessoa infectada, causando febre, diarreia e sangramentos.

Os sintomas iniciais incluem febre repentina, fraqueza intensa, dores musculares e dor de garganta.

A seguir, surgem vômito, diarreia e, em alguns casos, sangramento interno e externo, com interrupção do funcionamento dos órgãos.

Os humanos pegam o vírus por meio do contato próximo com animais infectados, incluindo chimpanzés, antílopes florestais e morcegos frutíferos - estes últimos são uma iguaria na Guiné, onde a surgiu o atual surto.

Em seguida, o ebola se espalha de uma pessoa para outra, por contato direto com sangue contaminado, fluidos corporais ou órgãos, ou indiretamente, através do contato com ambientes contaminados.

Até mesmo os funerais das vítimas do ebola pode ser um risco, se os enlutados tiverem contato direto com o corpo do falecido.

O período de incubação do vírus pode durar de dois dias a três semanas, e o diagnóstico é difícil.

Pessoas podem transmitir a doença enquanto o vírus permanecer em seu sangue e secreções - o que pode elevar até sete semanas depois da recuperação.

Onde o ebola ataca?

A febre hemorrágica ebola até agora tem ficado restrita essencialmente à África. Surtos de ebola ocorrem principalmente em aldeias remotas na África Central e Ocidental, perto de florestas tropicais, segundo a OMS.

Os países afetados com mais frequência estão mais ao leste desta área: a República Democrática do Congo, Uganda e Sudão.

Mas o surto que está acontecendo agora é incomum, porque está concentrado na Guiné, um país que nunca tinha sido afetado pela doença, e está-se espalhando para áreas urbanas, tendo inclusive chegado à capital, Conakry, onde vivem dois milhões de pessoas.

A entidade Médicos Sem Fronteiras (MSF) diz que o surto é "sem precedentes" pois os casos estão espalhados em vários locais em toda a Guiné.

Como se prevenir contra o ebola?

A OMS orienta evitar o contato com pacientes infectados por ebola e seus fluidos corporais. Não se deve tocar em nada que poderia ter sido contaminado, como toalhas compartilhadas.

Quem cuidar do doente deve usar luvas e equipamento de proteção, tais como máscaras, e lavar as mãos regularmente.

A OMS também adverte contra o consumo da carne de caça crua e qualquer contato com morcegos ou macacos.

Mas o ministro da Saúde da Libéria foi além, aconselhando as pessoas a parar de ter relações sexuais, além da orientação de não apertar as mãos ou dar beijo. A OMS não se manifestou sobre essas orientações

 


 

Voltem para o AÇÚCAR!!!
LEIAM, POR FAVOR, É MUITO IMPORTANTE MESMO!
Jorge Jacinto - Terapeuta
Naturista
_FIQUEM ATENTOS_
Voltem para o velho e bom açúcar,
que no Brasil há mais de 500 anos
alimenta a nossa população e nossos
antepassados não apresentavam esses
sintomas das doenças "modernas" .
Passei alguns dias falando na
CONFERÊNCIA MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE a respeito
do ASPARTAME, conhecido como Nutrasweet,
Equal, Zerocal, Finn e
Spoonful.

Eles anunciaram que existia uma
epidemia de Esclerose Múltipla e
Lúpus sistêmico, e não entendiam que
toxina estava fazendo com que essas
doenças assolassem os Estados Unidos tão
rapidamente.

Eu expliquei que estava lá para
falar exatamente sobre este assunto.

ALZHEIMER, MAL DO ADOÇANTE.
Artigo escrito pela Dra. Mancy
Marckle.
Quando a temperatura excede 30º C,
o álcool contido no ASPARTAME se
converte em formaldeído e daí para ácido
fórmico (o ácido fórmico é o veneno das
formigas), que provoca acidose
metabólica.

A toxicidade do metanol imita a
esclerose múltipla e as pessoas
recebem diagnóstico errado de esclerose
múltipla.

A Esclerose múltipla não se
constitui em sentença de morte, mas a
toxicidade do metanol sim.

No caso do Lúpus sistêmico,
estamos percebendo que é quase tão
grave quanto a esclerose múltipla,
especialmente em USUáRIOS DE DIET
COKE E DIET PEPSI.

Nos casos de Lúpus sistêmico
causado pelo ASPARTAME, a vítima
geralmente não sabe que o Aspartame é a
causa de sua doença e continua com seu uso,
agravando o lúpus a um grau tão intenso que
algumas vezes ameaça a vida.


Quando interrompemos o uso do Aspartame,
as pessoas que tinham lúpus ficam
assintomáticas.

Em uma conferência eu disse: 'Se
você está usando ASPARTAME
(Nutrasweet, Equal, e Spoonful, etc.) e
sofre de sintomas como fibromialgia,
espasmos, dores, formigamento nas pernas,
câimbras, vertigem, tontura, dor de
cabeça, zumbido no ouvido, dores
articulares, depressão, ataques de ansiedade,
fala atrapalhada, visão borrada ou perda
de memória - você provavelmente tem a
DOENÇA DO ASPARTAME!

As pessoas começaram a pular
durante a palestra dizendo: Eu tenho
isto, é reversível? É
impressionante.
Há um tempo houve Audiências no
Congresso dos EUA incluindo o
aspartame em 100 produtos diferentes. Nada
foi feito.

Os lobbies da droga e da indústria
química têm bolsos muito
profundos.

Agora existem mais de 5000 produtos
contaminados com este produto
químico, e a patente expirou. Na
época da primeira audiência, as pessoas estavam
ficando cegas.

O metanol no aspartame se converte
em formaldeído na retina do olho.
Formaldeído é do mesmo grupo das drogas
como cianeto e arsênico - Venenos mortais!


Infelizmente, leva muito tempo para
matar, mas está matando as pessoas e
causando todos os tipos de problemas
neurológicos.

O Aspartame muda a química do
cérebro. É a causa de diversos
tipos de ataque. Esta droga muda os níveis de
dopamina no cérebro.

Imagine o que acontece com os
pacientes que sofrem de Doença de
Parkinson? Também causa
malformações fetais. Não existe nenhuma razão
para se utilizar este
produto.
NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO! Os
anais do congresso dizem: ele
faz você desejar carboidratos e faz
engordar. Dr. Roberts viu que quando ele
interrompeu o uso do Aspartame a perda
de peso foi de 9,5 kg por pessoa. O
formaldeído se armazena nas células
adiposas, principalmente nos quadris
e coxas.

O Aspartame é especialmente mortal
para os diabéticos. O Dr. H.J.
Roberts, especialista diabético e
perito mundial em envenenamento pelo
Aspartame, escreveu um livro entitulado: DEFESA
CONTRA A DOENÇA DE ALZHEIMER
www.sunsentpress.com/ defenseAgainstAlzheimers.htmlD r. Roberts conta como o
envenenamento pelo Aspartame está
relacionado à doença de Alzheimer.
E realmente está. Mulheres de 30 anos
estão sendo internadas com Alzheimer.

Dr. Russell Blaylock e Dr.. Roberts
estão escrevendo uma
carta-posição com alguns casos
relatados e vão colocá-la na
Internet.

PEDIMOS QUE VOCÊ SE ENGAJE
TAMBÉM.
Imprima este artigo e avise todas as
pessoas que você conhece
 !!!!!TIRE TUDO O QUE CONTÉM ASPARTAMEDO ARMÁRIO.

ENVIE PARA NÓS SUA HISTÓRIA.
Eu asseguro que A MONSANTO, A
CRIADORA DO ASPARTAME - SABE COMO ELE É
MORTAL. ELES FINANCIAM A ASSOCIAÇÃO
AMERICANA DE DIABETES, A ASSOCIAÇÃO
AMERICANA DE DIETÉTICA, O CONGRESSO
E A CONFERÊNCIA DO COLÉGIO
AMERICANO DE MEDICINA.
O New York Times, em 15 de
Novembro de 1996, publicou um artigo
a respeito de como a Associação
Americana de Dietética recebe dinheiro da
indústria Alimentícia para endossar seus
produtos.

Por isso, eles não podem criticar
aditivos ou falar a respeito de sua
ligação com a MONSANTO. A que ponto
chega isso?

Dissemos a uma mãe cujo filho
estava usando Nutrasweet para
interromper o uso do produto. A criança
estava tendo convulsões diárias. Ela
suspendeu o uso do produto e em poucos dias a
criança ficou boa.

Repasse para seus amigos e parentes
para que eles saibam a que estão
expostos com o uso desses venenos
modernos.

É SURPREENDENTE COMO O PODER DO
DINHEIRO SUPLANTA A AÇÃO DOS ÓRGÃO PÚBLICOS DE
DEFESA DA POPULAÇÃO E PERMITEM QUE GRUPOS
CAPITALISTAS PODEROSOS COMERCIALIZEM PRODUTOS
COMO OS ACIMA
CITADOS.

 


NOVO  MÉTODO REVOLUCIONÁRIO PARA DETECTAR O CÂNCER  DE  PRÓSTATA.
 
 
Um TESTE BARATO, FÁCIL e PRECISO para detectar o CÂNCER de PRÓSTATA pode estar disponível nos próximos meses.
Estudos mostram que o NOVO TESTE, feito com a URINA, pode ser duas vezes MAIS CONFIÁVEL que o EXAME de SANGUE existente para a detecção da doença.
O teste também INFORMA aos MÉDICOS a GRAVIDADE do CÂNCER.
Além de salvar vidas, vai APOSENTAR, segundo especialistas, o TOQUE RETAL.
É DESCRITO como o MAIOR AVANÇO no DIAGNÓSTICO do CÂNCER de PRÓSTATA em 25 anos.
Além de preciso, deve custar, quando chegar ao mercado, menos de R$ 40,00 por paciente, o que permitiria a realização de testes em todos os homens a partir dos 40 anos, como acontece com o CÂNCER de MAMA.
O material foi desenvolvido por estudiosos da britânica Universidade de Surrey.
Cientistas anunciaram ter chegado a um acordo com duas empresas, o que porá o teste em consultórios médicos ainda este ano.
O INVENTOR do TESTE é o PROFESSOR de ONCOLOGIA MÉDICA HARDEV PANDHA, que acredita no potencial de poder detectar rapidamente a doença, salvando centenas de vidas a baixo custo.

 


Fator V Leinden -  O que pode causar um AVC , uma Trombose, ou mesmo um enfarto do

 miocárdio

 


Margarina um veneno para a sua saúde Clique aqui .htm


O que você precisa saber sobre os benefícios da Vitamina D    Clique aqui .h



OS BENEFÍCIOS DO CLORETO DE MAGNÉSIO,  EXPLICADO PELO DR. LUIZ MOURA - VALE A PENA ASSISTIR,

 CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR O VÍDEO.

http://www.youtube.com/watch?v=Ei-mlp-bCWg


AUTO-HEMOTERAPIA  EXPLICADO PELO DR. LUIZ MOURA. CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA  ASSISTIR O VÍDEO.

http://www.youtube.com/watch?v=PX0rMlKxDZw


OS BENEFÍCIOS DA PIMENTA PARA A SUA SAÚDE

 

 
 
Pimenta (Piri-piri)
 
Quem coloca a pimenta no dia-a-dia está levando, além de tempero,  uma série de medicamentos naturais: analgésico, antiinflamatório,  xarope, vitaminas, benefícios que os povos primitivos descobriram  há milhares de anos que agora estão sendo comprovados pela ciência.
 
A pimenta do reino faz bem à saúde e seu consumo é essencial para  quem tem enxaqueca. Essa afirmação pode cair como uma surpresa para  muitas pessoas que, até hoje, acham que o condimento ardido deve ser  evitado. A pimenta traz consigo alguns mitos, como por exemplo o de que  provoca gastrite, úlcera, pressão alta e até hemorróidas.. Nada disso  é verdade. Por incrível que pareça, as pesquisas científicas mostram  justamente o oposto! A substância química que dá à pimenta o seu caráter ardido é  exatamente aquela que possui as propriedades benéficas à saúde.
 
No  caso da pimenta-do-reino, o nome da substância é piperina. Na  pimenta vermelha, é a capsaicina. Surpresa! Elas provocam a liberação de endorfinas - verdadeiras  morfinas internas, analgésicos naturais  extremamente potentes que o  nosso cérebro fabrica! O mecanismo é simples: Assim que você ingere  um alimento apimentado, a capsaicina ou a piperina ativam receptores  sensíveis na língua e na boca. Esses receptores transmitem ao  cérebro uma mensagem primitiva e genérica, de que a sua boca estaria  pegando fogo. Tal informação, gera, imediatamente, uma resposta do  cérebro no sentido de salvá-lo desse fogo: você começa a salivar,  sua face transpira e seu nariz fica úmido, tudo isso no intuito de  refrescá-lo. Além disso, embora a pimenta não tenha provocado nenhum  dano físico real, seu cérebro, enganado pela informação que sua boca  estava pegando fogo, inicia, de pronto, a fabricação de endorfinas,  que permanecem um bom tempo no seu organismo, provocando uma  sensação de bem-estar, uma euforia, um tipo de barato, um estado  alterado de consciência muito agradável, causado pelo verdadeiro banho de  morfina interna do cérebro. E tudo isso sem nenhuma gota de álcool! 
 
Quanto mais ardida a pimenta, mais endorfina é produzida! E quanto  mais endorfina, menos dor e menos enxaqueca. E tem mais: as substâncias picantes das pimentas (capsaicina e  piperina) melhoram a digestão, estimulando as secreções do estômago.  Possuem efeito carminativo (antiflatulência). Estimulam a circulação  no estômago, favorecendo a cicatrização de feridas (úlceras), desde  que, é claro, outras medidas alimentares e de estilo de vida sejam  aplicadas conjuntamente. Existem cada vez mais estudos demonstrando a potente ação  antioxidante (antienvelhecimento) da capsaicina e piperina. Pesquisadores do mundo todo não param de descobrir que a pimenta,  tanto do gênero piper (pimenta-do-reino) como do capsicum (pimenta  vermelha), tem qualidades farmacológicas importantes. Além dos princípios ativos capsaicina e piperina, o condimento é  muito rico em vitaminas A, E e C, ácido fólico, zinco e potássio.  Tem, por isso, fortes propriedades antioxidantes e protetores do DNA  celular. Também contém bioflavonóides, pigmentos vegetais que  previnem o câncer.
 
Graças a essas vantagens, a planta já está classificada como  alimento funcional, o que significa que, além de seus nutrientes,  possui componentes que promovem e preservam a saúde. Hoje ela é  usada como matéria-prima para vários remédios que aliviam dores  musculares e reumatismo, desordens gastrintestinais e na prevenção  de arteriosclerose. Apesar disso, muitas pessoas ainda têm receio de consumi-la, pois  acreditam que possa causar mais mal do que bem. Se você é uma delas,  saiba que diversos estudos recentes têm revelado que a pimenta não é  um veneno nem mesmo para quem tem hemorróidas, gastrite ou hipertensão
 
DOENÇAS QUE A PIMENTA CURA E PREVINE
 
Baixa imunidade - A pimenta tem sido aplicada em diversas partes do  mundo no combate à aids com resultados promissores.
 
Câncer - Pesquisas nos Estados Unidos apontam a capacidade da  capsaicina de inibir o crescimento de células de tumor maligno na  próstata, sem causar toxicidade. Outro grupo de cientistas tratou  seres humanos portadores de tumores pancreáticos malignos com doses  desse mesmo princípio ativo. Depois de algum tempo constataram que  houve redução de 50% dos tumores, sem afetação das células  pancreáticas saudáveis ou efeitos colaterais. Já em Taiwan os  médicos observaram a morte de células cancerosas do esôfago.
 
Depressão - A ingestão da iguaria aumenta a liberação de noradrenalina e adrenalina, responsáveis pelo nosso estado de  alerta, que está associado, também, à melhora do ânimo em pessoas  deprimidas.
 
Enxaqueca - Provoca a liberação de endorfinas, analgésicos naturais  potentes, que atenuam a dor.
 
Esquistossomose - A cubebina, extraída de um tipo de pimenta  asiática, foi usada em uma substância semi-sintética por cientistas  da Universidade de Franca e da Universidade de São Paulo. Depois do  tratamento (que tem baixa toxicidade e, por isso, é mais seguro), a  doença em cobaias foi eliminada.
 
Feridas abertas - É anti-séptica, analgésica, cicatrizante e  anti-hemorrágica quando o seu pó é colocado  diretamente sobre a pele  machucada.
 
Gripes e resfriados - Tanto para o tratamento quanto para a  prevenção dessas doenças, é comum recomendar a ingestão de uma  pequena pimenta malagueta por dia, como se fosse uma pílula.
 
Hemorróidas - A capsaicina tem poder cicatrizante e já existem  remédios com pimenta para uso tópico.
 
Infecções - O alimento combate as bactérias, já que tem poder  bacteriostático e bactericida, e não prejudica o sistema de defesa.  Pelo contrário, até estimula a recuperação imunológica.
 
Males do coração - A pimenta caiena tem sido apontada como capaz de  interromper um ataque cardíaco em 30 segundos.. Ela contém  componentes anticoagulantes que ajudam na desobstrução dos vasos  sanguíneos e ativam a circulação arterial.
 
Obesidade - Consumida nas refeições, ela estimula o organismo a  diminuir o apetite nas seguintes. Um estudo revelou que a pimenta  derrete os estoques de energia acumulados em forma de gordura  corporal. Além disso, aumenta a temperatura (termogênese) e, para  dissipá-la, o organismo gasta mais calorias. As pesquisas indicam  que cada grama queima 45 calorias.
 
Pressão alta - Como tem propriedades vasodilatadoras, ajuda a  regularizar a pressão arterial.
 

 

Gripe  INFLUENZA A

MAIS CONHECIDA COMO GRIPE SUÍNA

É sempre bom se prevenir...
 



O melhor que vc pode fazer é reforçar o seu sistema imunológico através de uma alimentação correta e saudável, no sentido de manipular sua imunidade, preparando suas células brancas do sangue (neutrófilos) e os linfócitos (células T) as células B e células matadoras naturais. Essas células B produzem anticorpos importantes que correm para destruir os invasores estranhos, como vírus, bactérias e células de tumores.
As células T controlam inúmeras atividades imunólogicas e produzem duas substâncias químicas chamadas Interferon e Interleucina, essenciais ao combate de infecções e de tumores.
Bem vamos ao que interessa, ou seja quais alimentos são importantes (estimulam a ação do sistema imunológico e potencializam seu funcionamento).

·         Antes de mais nada, tome pelo menos um litro e meio de água por dia, pois os vírus vivem melhor em ambientes secos e manter suas vias aéreas úmidas desestimulam os vírus. Não a tome gelada, sempre preferindo água natural e de preferência água mineral de boa qualidade.

·         Não tome leite, principalmente se estiver resfriado ou com sinusite, pois produz muito muco e dificulta a cura.

·         Use e abuse do Iogurte natural, um excelente alimento do sistema imunológico.

·         Coloque bastante cebola na sua alimentação.

·         Use e abuse do alho que é excelente para o seu sistema imunológico.

·         Coloque na sua alimentação alimentos ricos em caroteno (cenoura, damasco seco, beterraba, batata doce cozida, espinafre cru, couve) e alimentos ricos em zinco (fígado de boi e semente de abóbora).

·         Faça uma dieta vegetariana (vegetais e frutas).

·         Coloque na sua alimentação salmão, bacalhau e sardinha, excelentes para o seu sistema imunológico.

·         O cogumelo Shiitake também é um excelente anti-viral, assim como o chá de gengibre que destrói o vírus da gripe.

·         Evite ao máximo alimentos ricos em gordura (deprimem o sistema imunológico), tais como carnes vermelhas e derivados.

·         Evite óleo de milho, de girassol ou de soja que são óleos vegetais poli-insaturados.

·          

Importante: mantenha suas mãos sempre bem limpas e use fio dental para limpar os dentes, antes da escovação.
Com esses cuidados acima e essa alimentação... os vírus nem chegarão perto de vc.
 

Abraços
6 de maio de 2009
(uma pequena contribuição para vc enfrentar essa e qualquer gripe que porventura apareça no seu caminho). Se achar útil por favor repasse aos seus amigos...


Prof. Dr. Odair Alfredo Gomes
Laboratório Morfofuncional
Faculdade de Medicina - Unaerp
Fone: 36036744 ou 36036795


A influenza A (H1N1), mais conhecida como gripe suína, vem registrando milhares de casos ao redor do mundo e tomou as proporções de uma pandemia. A doença vem sendo causada por um vírus composto por segmentos dos genes humano, da ave e do porco. É a primeira vez que esta combinação genética ocorre.

Prevenção segue cuidados simples 
Entenda a palavra "pandemia" e os níveis de perigo da OMS 
Não deixe de se vacinar contra a gripe comum. Saiba porque.

Qual a diferença entre gripe suína e gripe comum?
“A gripe suína se parece com a gripe normal. O indivíduo tem dor de cabeça, dores musculares e nas juntas, ardor nos olhos, febre acima de 38ºC e início abrupto. Parte das pessoas que contraíram a doença tiveram diarréia, isso não é muito comum na gripe, mas pode acontecer”, explica Celso Granato, assessor médico em Infectologia do Fleury. Como o contágio da gripe suína ocorre, como nas outras formas da doença, por meio de gotículas de saliva, a prevenção, segundo o infectologista, segue os mesmos cuidados indicados para evitar o contágio da gripe comum: evitar o contato muito próximo de pessoas doentes.

Segundo Granato, a vacina contra a doença anunciada recentemente por uma indústria farmacêutica foi desenvolvida por uma nova tecnologia, que já estava sendo trabalhada pela empresa, daí a rapidez com que foi apresentada. O infectologista ressalta, porém, que ainda não se pode afirmar sua eficácia. "Ainda é necessário provar se ela é tão segura e eficaz quanto as vacinas tradicionais."

Apesar de não proteger contra a gripe suína, a vacina contra a gripe comum continua sendo importante, afirma o médico. “Essa vacina vai proteger contra várias outras formas de vírus influenza que estão circulando pelo mundo e que têm mais chances de acontecer agora. As pessoas, portanto, devem continuar o seu planejamento de vacinação”, aconselha o infectologista.

Precauções para quem acaba de voltar das regiões afetadas
Segundo Jessé Reis Alves, assessor médico do serviço de Vacinação e da Consulta do Viajante do Fleury, viajantes que acabam de retornar dos países em que há um grande volume de casos de gripe suína registrados devem ficar atentos à sua saúde. "Caso apresente febre e outros sintomas gripais, esse indivíduo deverá procurar imediatamente um serviço de saúde, relatando seus sintomas e a realização da viagem, caso esta tenha ocorrido nos últimos dez dias. Os profissionais de saúde estão sendo orientados a relatar todos os casos suspeitos e as devidas medidas de atendimento serão então desencadeadas. Somente o médico deverá prescrever medicações e orientar o tratamento adequado."

 
Medidas de prevenção a quem se destina às áreas mais afetadas
Usar máscaras cirúrgicas descartáveis durante toda a permanência nas áreas afetadas. Substituir sempre que necessário
Ao tossir ou espirrar, cobrir o nariz e a boca com um lenço, preferencialmente descartável
Evitar locais com aglomeração de pessoas
Evitar o contato direto com pessoas doentes
Não compartilhar alimentos, copos, toalhas e objetos de uso pessoal
Evitar tocar olhos, nariz ou boca
Lavar as mãos frequentemente com sabão e água, especialmente depois de tossir ou espirrar
Em caso de adoecimento, procurar assistência médica e informar história de contato com doentes e roteiro de viagens recentes a esses países
Não usar medicamentos sem orientação médica



 

Retorna á página inicial